quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais um dia normal e tediante.

Bom, eu vou falar apenas da minha manhã, pois de tarde, é só PC e briga com meu irmão eheuheueh.

Acordei às 8:00 :@

Era pra eu ter acordado mais cedo, aliás, minha mãe ter me acordade xD.

Enfim, tive que hoje ir a pézão, pois meu pai tinha uma reunião as 8 ¬¬°

Blz, cheguei na escola, prova de Geográfia e Inglês.

Geografia, fui bem, apesar de perder 10 pontos em duas questões por não saber o que significava DIT o.O (Viu o que dá no não estudar?)

Inglês... Nunca vi uma prova tão fácil, praticamente matéria do 3° Bimestre...

Bom, Amanhã é o último dia de aula, e tenho Matemática (que vou sempre muito bem, e nem estudo) e Desenho Geométrico [Geometria] (que eu vou mal pakas, minha pior matéria :[)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Isso é normal pra você?? Nossa meu normal é ficar no PC o dia todo e ver a aula ;x

    ResponderExcluir

Por favor, nada ofensivo.